II FEIRA IBÉRICA DE TEATRO

II FEIRA IBÉRICA DE TEATRO

Face às limitações e condicionantes provocadas pela pandemia do Coronavirus 19 a Comissão Executiva (CE) da Feira Ibérica de Teatro do Fundão decidiu reagendar a realização desta iniciativa para os dias 07 a 10 de Outubro do presente ano. 

A CE informa também que a convocatória para agentes culturais será relançada até ao dia 5 de Setembro. Por outro lado, e apesar da nova data mantêm-se as propostas das Companhias apresentadas em sede convocatória (encerrada a 15.03.2020), encontrando-se a ser ultimada a respectiva programação. 

Ao longo dos próximos meses continuaremos a acompanhar o processo de desconfinamento em Portugal e Espanha no sentido de ajustarmos procedimentos e definirmos as medidas necessárias para que esta grande iniciativa ibérica - que celebra as artes do espectáculo - aconteça em Outubro, com segurança e, acima de tudo, com o prazer do reencontro desta geografia que une.

Cá estaremos, com a vontade e a determinação de sempre, para recebermos, na cidade do Fundão, todos os que fazem da cultura um caminho de vida e um verdadeiro traço de união entre dois países que se abraçam nesta ibéria que deseja, ardentemente, continuar a construir pontes para o futuro.

No início de Outubro temos encontro marcado com a alegria e boa disposição que nos caracteriza para, em conjunto, cumprirmos mais uma data feliz desta jornada que há muito nos junta num grande espaço onde celebramos a magia que as artes do espectáculo sempre nos trazem. 

Estamos e estaremos sempre juntos num verdadeiro abraço ibérico!


A Comissão Executiva